buscape

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Carreira Solo

Boa Noite Gente! 

 No post anterior, falei sobre o Destiny´s Child, grupo que Beyonce começou a carreira. Nesse post, falarei sobre a carreira solo da minha diva.

Foi em 1999 que tudo começou, gravando um dueto com Marc Nelson na música "After All Is Said and Done" para a trilha sonora do filme The Best Man.
Em 2000, ela assinou contrato como cantora solo com a gravadora Columbia Records.
A música "Work It Out" foi gravada para a trilha sonora do filme "Austin Powers e o Membro de Ouro" e lançada como o seu primeiro single em carreira solo em 2002.
Em junho de 2003, ela lançou o álbum de estreia, "Dangerously in Love".
O álbum teve dois singles em primeiro lugar na Billboard Hot 100. O primeiro single do álbum, "Crazy in Love", que contou com a participação do rapper Jay-Z e o segundo single do álbum, "Baby Boy", teve participação do cantor Sean Paul.
O álbum rendeu a Beyonce quatro discos de platina e mais de 4.7 milhões de cópias vendidas.



Alex  Bernardes

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Destiny´s Child

Boa Noite !


No post anterior, falei sobre o inicio da carreira da Beyonce. Nesse falarei sobre o Destiny Child.

O grupo Girl's Tyme mudou seu nome para Destiny's Child em 1993, com base em uma passagem no Livro de Isaías. O grupo era formado por Beyoncé Knowles, Kelly Rowland, LaTavia Roberson e LeToya Luckett.
A primeira música de trabalho do grupo foi "No, No, No", que alcançou a terceira posição na Billboard.
Em 2000, Beyoncé anunciou no programa TRL que LaTavia e LeToya não faziam mais parte do grupo Destiny's Child, o videoclipe da música "Say My Name" confirmou a saída das duas integrantes. O clipe mostra as duas novas integrantes Michelle Williams e Farrah Franklin.
Cinco meses depois, Farrah Franklin foi demitida do grupo.
E a ultima formação do grupo foi Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams até 2002, quando o Destiny's Child teve uma pausa para dar início aos projetos individuais dos integrantes do grupo.




Alex Bernardes!